quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

6 meses de namoro com ela.

Quem sou eu pra falar alguma coisa, não é? Eu sou suspeito nessa situação.
Ontem ela me disse uma coisa que ficou guardado em minha mente ''Se não acreditamos, nós não estaríamos aqui''. Isto é verdade. Mas confesso que às vezes parece um sonho. Um sonho que se tornou realidade.
Tanta coisa aconteceu nesse tempo que eu estou com ela.
Cada beijo, cada abraço, cada sorriso que ela dá, cada aperto de mão, cada olhar, cada telefonema, cada xingo, cada tapa. Tudo isso é especial vindo dela. Tudo se tornou melhor com ela. Uma tarde de terça sem ela do meu lado não é uma terça. Um sábado sem vê-la é quase uma tortura.
Quem diria que chegaríamos aqui, juntos, hein? Eu acredito e sempre acreditei em nós dois, mas muita gente deixou de acreditar ou sequer começou. Sei lá, mas isto é o que me faz acreditar mais e mais na gente, Isto me dá muito mais forças de transformar seis meses em 109 anos, não é mesmo?
Eu só tenho que agradecer, agradecer por tudo que ela já fez por mim.
Eu a amo e sei que é ela. Sei que ela é o amor da minha vida, e farei de tudo para que fiquemos juntos o maior tempo possível.

Ps: Ela é linda! haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário