quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu odeio quando eu faço isso.

Eu odeio quanto eu te deixo mal. Eu odeio quando eu faço você chorar. Eu odeio quando eu te deixo triste.
Eu me odeio ainda mais quando eu faço essas coisas com você. Eu me sinto idiota, sabe? Me sinto um completo imbecil por te fazer ficar desse jeito... Sei lá, eu não gosto de te tratar como se você não fosse nada pra mim, como se eu não te conhecesse, quando você é tudo. É como se eu estivesse me apunhalando o peito. Eu me conformo com a ideia de que eu estou errado e vou lá te pedir desculpas... Vou falar contigo o quanto eu te amo e o quanto eu me arrependo por tudo. Às vezes eu penso que não sou o suficiente, que eu não sou o que você merece e tento melhorar, melhorar pra você, melhorar pra mim, melhorar pra nós dois. Eu tento, eu errro, mas isso tudo eu faço tetando acertar... 
Tudo que eu quero é te fazer feliz, tudo que eu quero é te fazer bem... Minha maior virtude é se importar contigo. E olha que isso de repente se transforma em uma arma letal contra eu mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário