terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Oito meses de namoro com a namorada mais linda desse mundo.

Amor da minha vida, muito obrigado por tudo nesses oito meses de namoro. Obrigado por me fazer tão feliz, obrigado por estar sempre do meu lado, obrigado por me fazer rir quando eu não estar bem, obrigado por se tornar tão minha.
Amor, não há palavras pra descrever o que eu sinto. Depois de oito meses eu tenho cada vez mais certeza de que é você quem eu vou levar pra minha vida toda.
Tudo que eu vivi com você até hoje foi muito mais do que especial e sei que todos os dias das nossas vidas juntos será mais especial ainda.
Minha linda... Minha princesa... Meu amor, eu te prometo. Eu te prometo mesmo te fazer feliz o tempo que estivermos juntos, ou seja, o resto das nossas vidas, não é?
Vou fazer de tudo para que possamos ficar juntos por mais milhares e milhares de meses.
Muito obrigado mais uma vez, meu amor...
Eu te amo. Eu te amo incondicionalmente muito, negra linda da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário