segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Amanhã.

O dia 07 de cada mês se tornou especial pra nós a partir de junho do ano passado.
Desde então, eu espero ansiosamente esta data chegar pra eu poder passar o dia com você, te abraçar, olhar nos teus olhos e falar ''Feliz tantos meses de namoro, meu amor... Que a gente possa ficar juntos por muitos e muitos mais meses juntos''. 
Essa data passou a ser a certeza de que quanto mais o tempo passa, mais certeza eu tenho de que é você. É você quem vai me fazer feliz, é você que eu quero do meu lado para a minha vida toda. 
E que chegue amanhã, para essa data nos falar mais uma vez que estamos no caminho certo, meu amor... 
E que a cada dia que passe, o nosso amor se fortaleça e cresça. 
Eu te amo, minha linda. Eu te amo cada vez mais a cada dia que passa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário